Cap. 2

27-05-2010 20:20

Hoje foi normal.

Finalmente!! Acabou a semana. UFA! Pensei que iria desmaiar de tantos trabalhos que tive de fazer.

Bom, olhando por um lado, minha vida apenas começou a ficar boa. Meus pais só viajam por causa do trabalho, e, o que mais me agradou foi que o médico disse que minha irmã já está liberada, e agora já pode voltar para a escola. Estou cada vez mais animada. Mas, ainda me encomoda algumas coisas, pois, toda noite sinto alguém do meu lado. Pode até ser estranho, mas sinto alguma coisa fria tocando o meu rosto. Todas as noites eu acordo por causa disso. Já estou começando a ficar com medo.

Mudando o assunto....

Estou planejando em fazer uma programação nova para mim. Começei a falar com mais pessoas, estou cada vez mais alegre.

 

 Tudo ocorreu bem.

    ~Yuki Minamoto.

—————

Voltar